Partido Socialista entrega listas de “pessoas motivadas”

0
4379

“Conseguimos chegar a este momento com pessoas motivas”, afirmou o cabeça de lista do Partido Socialista (PS) à Câmara de Pombal, Jorge Claro, hoje, minutos depois de terem sido entregues no tribunal as listas candidatas às eleições de 1 de Outubro.

Jorge Santos Claro afirmou ao nosso jornal que “as expectativas é ganhar”, daí que as listas integram “aquelas e aqueles que achamos ser as e os melhores” para cada um dos órgãos autárquicos do concelho. No entender do actual vereador da oposição, o partido “reúne condições para ganhar”, designadamente “algumas das juntas de freguesia”.

“Tenho percorrido várias localidades do concelho, participado em eventos, festas e convívios e que estou convencido que, perante a receptividade das pessoas, vou ganhar as eleições”, afirmou.

Por outro lado, Jorge Claro destaca os “excelentes candidatos” que constituem a lista à Assembleia Municipal, encabeçada pelo médico Célio Fernandes. “São pessoas com muito valor, alguns delas com larga experiência autárquica”, considera.

Para a Câmara Municipal, Jorge Claro encabeça a lista constituída por Odete Santos Alves, Marlene Matias, Manuel Jordão Gonçalves, Filipe Ruivo, Joana Raquel Gomes, Luís Neves Simões, Telmo Dias Gonçalves e Tânia Sofia Santos.

Por sua vez, Célio Fernandes lidera a lista candidata à Assembleia Municipal que apresenta, nos lugares cimeiros os nomes de Patrícia Santos Carvalho, Carlos Gameiro Lopes, Manuel Lopes da Mariana, Elisabete Santos Alves e Joel Gomes.

Quanto às 12 juntas de freguesia, o Partido Socialista candidata Manuel Rodrigues Silva (Abiul), Amílcar Francisco Lourenço (Almagreira), Armindo Pereira Domingues (Carnide), Pedro Silva Jordão (Carriço), Marco Paulo Neves (Louriçal), Fernando Mendes Parreira (Meirinhas), Raúl Carvalho Magalhães (Pelariga), Aníbal Henrique Cardona (Pombal), Paulo Lucas Duarte (Redinha), Hugo Sintra da Silva (União de Freguesias da Guia, Ilha e Mata Mourisca), Alberto Gameiro Jorge (União de Freguesias de Santiago, São Simão de Litém e Albergaria dos Doze) e Leonel Mendes Lourenço (Vermoil).

Partilhar
Artigo anteriorAmílcar Malho entrega candidatura à Câmara e Assembleia Municipal
Próximo artigoPartido da Terra estreia-se nas eleições autárquicas
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.