Outubro é o Mês da Música em Pombal

0
1697
Na linha da promoção cultural que tem animado a cidade nos últimos meses, o mês de Outubro vai ser dedicado à música.
A programação delineada pelo Município de Pombal, promotor da iniciativa, arranca já este sábado, dia 1, e será inteiramente dedicada esta forma de expressão artística.
Ao longo deste mês, as salas de espectáculos do Município recebem inúmeras propostas culturais, dirigidas a diferentes públicos e variadas faixas etárias.
Assim, pelas 17 horas deste sábado, na Galeria 1 do Teatro-Cine, será inaugurada a exposição de pintura “Amor com amor se paga” de Ulrich Hilmer, que contará com a participação musical de Evando e Yolanda.
No domingo, dia 9, pelas 16 horas, no Teatro-Cine, assiste-se à Ópera Flauta Mágica de Mozart. Um espectáculo que será repetido na segunda-feira, dia 10, no mesmo local, mas pelas 10h30, tendo como destinatárias as crianças das escolas do concelho..
A programação do Mês da Música contempla ainda um outro espectáculo, o “Anaquim”, pelas 21h30 do dia 22 de Outubro, enquanto no dia 29, pelas 21h30, sobe ao palco a iniciativa “Conta-me histórias com David Fonseca”. Ambos os espectáculos decorrem no Teatro-Cine de Pombal.