Osso da Baleia já tem içados galardões de qualidade

0
3249

O presidente da Câmara de Pombal afirmou que este terá sido o último ano em que foi hasteada uma única Bandeira Azul no concelho, desejando que na próxima época balnear o galardão possa ser erguido na nova praia, a Sul do Osso da Baleia. Diogo Mateus referia-se à nova frente de praia aprovada no âmbito da recente visão do Plano de Ordenamento da Orla Costeira de Ovar – Marinha Grande.
O autarca falava na habitual cerimónia do hastear das bandeiras na praia do Osso da Baleia, classificada pelo Capitão do Porto da Figueira da Foz, Humberto Rocha, como “um pequeno oásis à beira-mar plantado”, enaltecendo o esforço do município de Pombal para “alcançar os requisitos” que possibilitem à praia ostentar, uma vez mais, os galardões que atestam a sua qualidade.

Notícia completa na edição impressa, nas bancas a 28 de Junho de 2018.

Partilhar
Artigo anteriorArquivado inquérito a alegadas irregularidades na filarmónica de Ansião
Próximo artigoTribunal condena por roubo em posto de combustíveis
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.