Neomáquina fez a festa dos 34 anos com clientes e colaboradores

0
1036

No Neomáquina, o 10 de Junho merece uma celebração especial. O supermercado foi fundado nesse dia e os 34 anos voltaram a ser merecedores de comemoração.

Bruno Fialho cantou os parabéns com alguns dos colaboradores

À semelhança de outros anos, a data foi partilhada com os clientes, que juntamente com a gerência e colaboradores, cantaram os parabéns e foram brindados com uma fatia de bolo.
Mas ainda que o ponto alto do aniversário tenha sido no sábado, dia 10, a verdade é que a festa se vai fazendo ao longo deste mês, com descontos numa grande variedade de produtos, até 22 de Junho.
Fundado por Luís Fialho e Lídia Eugénio, o Neomáquina foi o primeiro grande supermercado do distrito de Leiria. Ao longo da sua história, o espaço soube reinventar-se e responder às crescentes exigências de uma clientela que privilegia um atendimento personalizado, a qualidade e origem dos produtos frescos, adquiridos a produtores locais, na sua grande maioria do concelho de Pombal. É sob o comando dos três filhos do casal (Bruno, David e Tiago) que o Neomáquina dá continuidade à sua história, onde a filosofia com que chegou ao mercado continua a marcar a diferença, mas sem deixar de prestar atenção à inovação num mercado em constante mudança e onde a concorrência é grande.
À passagem de mais um aniversário, a gerência agradece o contributo dos colaboradores, pilares deste sucesso, sem esquecer o voto de confiança e a fidelização de clientes e amigos. “É para eles que trabalhamos todos os dias, para que tenham o melhor serviço”, concluem.