Narciso Mota no conselho consultivo da ETAP

0
1476

A Assembleia Municipal de Pombal foi convidada a designar três membros que a representem no conselho consultivo da Escola Tecnológica, Artística e Profissional da Pombal. Assim o PS e o PSD apresentaram uma proposta conjunta, que foi aprovada com 22 votos a favor, 1 nulo e 4 brancos, designando Narciso Mota, Pedro Pimpão e Patrícia Carvalho como representantes da assembleia no órgão consultivo, que reúne ordinariamente duas vezes por ano, nos meses de Maio e Outubro.
Henrique Falcão lembrou os partidos com maioria que poderiam ter alargado a comunicação a outros membros da assembleia, colocando a possibilidade de, nesse caso, esta proposta ter sido subscrita por todos os partidos representados.
O órgão previsto nos estatutos da escola, e que já não existia há vários anos, tem como atribuições dar parecer sobre o projecto educativo da escola, os cursos profissionais e outras actividades de formação, bem como propor a criação de cursos de acordo com as necessidades de formação e qualificação do tecido socioeconómico da região.