Na Euro Marquês as melhores marcas custam um ou dois euros

0
4153

A nova loja tem artigos de conceituadas marcas a preços baixos. Em breve, estará igualmente disponível uma loja online, com entregas ao domicílio. Basta aceder a www.euromarquez.com para ficar a par de toda a informação.

Ao entrar na Euro Marquês, há uma certeza que acompanha cada cliente: não há artigos a mais de dois euros. O espaço abriu portas esta segunda-feira, na Rua de Santa Luzia (perto do restaurante Hora Menu), e promete ajudar os clientes a poupar muito no orçamento familiar. E não são precisas contas complicadas para chegar a essa conclusão. Além de encontrar uma vasta selecção de conhecidas marcas, rapidamente percebe que pode comprar rpodutos a um custo muito inferior ao habitual. Dos produtos alimentares aos de higiene pessoal e limpeza para a casa, passando pela decoração, acessórios de moda e beleza, material de papelaria, guloseimas, entre tantos outros, nas prateleiras vai encontrar apenas dois preços marcados: um euro ou dois euros. O grande destaque da Euro Marquês vai, no entanto, para a garrafeira, onde podem ser encontradas algumas das mais conhecidas marcas de vinhos alentejanos por apenas dois euros.
Vítor Domingues é o rosto deste novo projecto, mas é também sob o comando do empresário que estão duas outras lojas já bem conhecidas: a Eurolojas de Pombal e de Ansião, onde tudo é vendido a apenas um euro.
Em qualquer um dos espaços geridos pelo empresário pombalense, a política dos preços baixos é denominador comum, mas sempre sem descurar a qualidade dos artigos seleccionados.
Além do espaço aberto ao público, a Euro Marquês vai disponibilizar também, dentro em breve, uma loja online, com entregas ao domicílio. Todas as informações podem ser obtidas em www.euromarquez.com.