Município paga reintegração a Fernando Parreira

0
3077

A Câmara Municipal de Pombal aprovou, por unanimidade, atribuir um Subsídio de Reintegração de pouco mais de 31 mil euros ao ex-vereador social-democrata Fernando Parreira.
Em causa está um direito estabelecido pela legislação em vigor, tendo em conta que Fernando Parreira “exerceu funções como vereador em regime de permanência e a tempo inteiro entre 28 de Outubro de 1999 até 19 de Outubro de 2017, em carácter de exclusividade, não tendo exercido nenhuma outra função naquele período”.
Para o efeito, e de acordo com a legislação em vigor, o município calculou o montante correspondente a 11 meses o valor da remuneração auferida à data do último mês que contou para o cálculo, Outubro de 2005, perfazendo, assim, um montante total de 31.018,68 euros.

Partilhar
Artigo anteriorIncubadora de Alvaiázere já acolheu as três primeiras empresas
Próximo artigoAcidente com tractor mata homem no Casal da Rola
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.