Multiópticas assinala aniversário com oferta de óculos de sol

0
4124
Tânia Martins, Sónia Jesus, Cristina Picotês, Marta Santos e Conceição Ribeiro

A Multiópticas chegou a Pombal no dia 15 de Maio de 2004, pela mão de Cristina Picotês, e o trajecto de sucesso delineado desde então foi decisivo na consolidação da marca no concelho. Argumento mais do que suficiente para que os 14 anos de vida sejam partilhados e festejados com aqueles que contribuíram para este sucesso: os clientes, a quem Cristina Picotês deixa um especial agradecimento pela confiança depositada na Multiópticas. E é por isso que, neste aniversário, a loja de Pombal faz questão de mimar, de forma especial, todos aqueles que a elegem como óptica de confiança, com inúmeras surpresas e ofertas na semana de 14 a 19 de Maio. Para aqueles que, nesse período, se deslocarem à loja para a compra de óculos graduados, a Multiópticas oferece os de sol (até 49,90 euros). A par disso, há também vales de desconto e brindes a quem passar por lá.
Situada na Rua Professor Gonçalves Figueira, no centro da cidade de Pombal, a Multiópticas é hoje uma referência no seu sector, tendo sido eleita nos últimos seis anos, a nível nacional, como Marca de Confiança. A fazer jus a este reconhecimento estão factores como o profissionalismo, o atendimento personalizado e atento às necessidades de cada cliente, a excelência do serviço prestado e das marcas disponibilizadas que, em conjunto, alicerçam a filosofia da casa. Com uma estratégia que procura chegar a um público abrangente, a Multiópticas dispõe de lentes monofocais a partir de 39 euros e de lentes progressivas a partir de 99 euros.
Aberta de segunda a sábado, das 09h00 às 19h30, a Multiópticas de Pombal dispõe de consultas de optometria gratuitas, mesmo sem marcação, realizadas por duas profissionais com licenciatura na área. Os serviços incluem também, na sequência de uma parceria com a Amplifon, consultas gratuitas de audiologia, todas as segundas-feiras, sem requisito de marcação prévia.