MINUTO BELEZA com Stephanie João

0
2377

Hoje o nosso Minuto Beleza irá falar sobre uma das soluções para preenchimento de sobrancelha: O Microblading.
Cada vez damos mais importância a umas sobrancelhas preenchidas, que acabam por ser um elemento de destaque e contorno do rosto.
Infelizmente a tendência dos anos 90 deixaram muitas de nós sem sobrancelha ou demasiado fina, o uso de cera que por vezes retira mais do que deveria, e que a meu ver não deveria ser aplicada nesta zona do rosto devido a ser uma pele fina e frágil mas sim optar por técnicas como a epilação com linha ou até a simples pinça.
Assim procuramos soluções que possam devolver o formato perdido, preencher
falhas, e hoje vamos falar de uma delas, o Microblading.
O microblading consiste no desenho de fios finos, através do uso de uma ferramenta, o Tebori, no qual é colocada uma lâmina fina que vai colocar pigmento na primeira camada da pele, daí não ser profundo como uma tatuagem e não ser permanente.
O facto de não ser permanente obriga a um retoque passado um ano, ano e meio, embora possa durar até 2,3 anos mas mais esbatido.
O pigmento é aplicado de acordo com a cor do pelo da cliente de forma a ficar o mais natural e disfarçado possível.
É uma técnica que dá um efeito mais natural comparativamente com a micropigmentação e sem risco de alteração da cor do pigmento, assim não há risco de ficar com a sobrancelha avermelhada ou azulada como se vê com a micropigmentação.

Assim considero o Microblading uma das técnicas mais seguras e com resultado mais natural existente neste momento.
Agora que já sabe o que fazer, já não tem desculpa para não ter umas sobrancelhas lindas e preenchidas!!

Para mais informações contacte-nos através do email beautyzonepombal@gmail.com ou visite-nos na BeautyZone no PombalShopping.

Até Breve para mais um Minuto Beleza!

 

Stephanie João