“Minuto Beleza” com Stephanie João

0
2613

O tema do nosso Minuto Beleza de hoje são as Estrias.

Estes inestéticos “rasgos” que surgem na pele de coloração branca são a preocupação de muitos uma vez que,a maioria acha que não há nada que as possa fazer desaparecer.

Antes de mais o que são??
As estrias resultam do rompimento das nossas fibras elásticas daí ser comum surgirem em momentos de oscilação de peso, gravidez, crescimento entre outras causas!

E agora que surgiram, o que fazer?
Existem muitos tratamentos para as estrias,com ótimos resultados, conseguindo-se melhorias de 90% dependendo da quantidade e frequência dos tratamentos e da estria em si.
Quanto mais larga for, mais tratamento necessita e mais demorado será o resultado!
Tratamentos mais eficazes:
. Dermapen e Microagulhamento
Técnicas que micro-perfuram a pele de forma a obriga-la a produzir mais elastina e colagénio para se regenerar. Assim a pele regenerada terá um aspeto menos marcado e notam-se as estrias atenuadas logo na primeira sessão.
. Mesoterapia injetável
injeção ao longo das estrias de misturas de vitaminas, colagénio que ajudam a reorganização das fibras de elastina e colagénio.
. Laser CO2, Peelings Químicos,ambos promovem a produção de novas fibras de elastina e colagénio.

Assim sendo acabaram as preocupações quanto às estrias, apesar de serem procedimentos, na maior partes deles, um pouco dolorosos,são realmente eficazes e dos únicos em que os resultados são garantidos, por isso não tenha receio e elimine-as de uma vez por todas!!

Para mais informações entre em contacto connosco através do nosso email beautyzonepombal@gmail.com ou directamente na Beauty Zone no Pombalshopping.

Até breve para mais um Minuto Beleza!!!

Stephanie João