Meirinhas apela a comprar e investir na freguesia

0
1961

A Junta de Meirinhas lançou no final de Maio uma campanha de apoio e divulgação do tecido económico local, que apela a comprar, investir e visitar a freguesia, de modo a ajudar as empresas a voltar à normalidade.


Numa altura em que o comércio tradicional voltou a abrir portas, depois do encerramento forçado de dois meses e meio devido à pandemia covid-19, a Junta das Meirinhas decidiu “ajudar as empresas da freguesia a retomar a sua plena actividade”. Com esse intuito lançou uma campanha convidando a investir e visitar a freguesia, que “tem do melhor em comércio, indústria e serviços”.
No total são mais de 200 empresas representativas de vários sectores, que vão desde restaurantes, minimercados, lagar de azeite, centros de inspecção automóvel, transportes, oficinas, serralharias, discoteca e até indústrias de cerâmica, artefactos de betão e plásticos.
“No fundo, o objectivo é incentivar as compras e investimentos na freguesia para ajudar as nossas empresas a voltar à normalidade”, explicou o presidente da Junta, Virgílio Lopes, convicto de que “a freguesia das Meirinhas também beneficia do sucesso das suas empresas”.