Medicina alternativa e os benefícios para a saúde

0
2208

A medicina alternativa é a prática de tratamento de doenças sem o uso de remédios controlados, antibióticos ou fármacos em geral. A principal característica desta prática é que o tratamento está focado no doente e não no sintoma da doença.
Terapias alternativas são amplamente utilizadas e muito eficazes no tratamento contra vários males que ameaçam a saúde. Elas demonstram resultados positivos contra o cigarro e também no tratamento da depressão, stress, ansiedade, depressão, insónias, diabetes, doenças oncológicas, alergias entre outras patologias.
As Terapias alternativas que eu aplico nos meus pacientes são diversas: entre elas estão:
Reflexologia Podal – Reflexologia tem como objetivo equilibrar corpo e mente através da massagem dos pés e estímulo de diferentes pontos. A técnica elimina toxinas, impulsiona o fluxo sanguíneo para diferentes órgãos e tecidos do corpo, combate e reduz estresse, enxaqueca tensional, prisão de ventre, entre outras complicações de saúde.
Reiki – o Reiki traz muitos benefícios como profundo relaxamento, reforço do sistema imunológico, limpeza energética e alívio de dores; limpeza e harmonização das energias; sossego emocional; paz interior; bem-estar geral; redução de stress e de ansiedade, aceleração da recuperação pós-cirúrgica.O Reiki tem ótimos resultados para quem sofre de:
Hipertensão, stress, insónia, enxaqueca; cansaço; ansiedade; problemas emocionais, problemas crónicos de saúde; dores articulares, etc.Pacientes que estão a fazer qualquer tipo de tratamento médico podem acelerar a recuperação e sofrer menos efeitos colaterais com a prática regular de Reiki.
Cura pela Transmissão do Retorno á Fonte – Una nova energia que permite curar os outros e a si mesmo, transmissão do retorno à fonte, ajuda também a ter uma vida melhor.
A Transmissão do Retorno à Fonte trata-se, basicamente, da transmissão da intenção/informação ao ADN para alterar a química celular.

É feita pelo Terapeuta/Facilitador que ajuda que a intenção/informação chegue ao ADN e para que este ative as capas necessárias à cura voltando assim ao seu estado natural de plenitude.

Esta é uma nova frequência de energia que está disponível neste momento na Terra para ajudar a humanidade nestes tempos de transição. Nestas mudanças que estão a acontecer em todo o mundo.

O seu ADN ativar-se-á (aos poucos) e as capas ativadas ficarão ativas para sempre.

A Transmissão do Retorno à Fonte; além de ativar as capas do ADN, eleva a sua frequência vibracional, além de alinhar cada um ao seu caminho (Lição de Vida).

A cura é um retorno ao equilíbrio. É um método rápido e eficiente para tratar desarmonias físicas, psicológicas, emocionais e espirituais.

Uma sessão poderá ser tudo o que é necessário. Geralmente é solicitado que considere pelo menos três sessões. E, apesar de cada sessão ser especial, muitas vezes algo particularmente especial pode ser notado na terceira sessão.

“A perfeita saúde de Deus permeia os sombrios recantos da minha doença física. A luz curativa de Deus brilha em todas as minhas células. Elas estão perfeitamente bem, pois nelas está a perfeição de Deus.” Paramahansa Yogananda

Margarida Ferreira
Terapeuta Holística
Telef: 965352298