McDonald’s vai abrir restaurante na cidade de Pombal

0
5174

A McDonald’s Portugal vai abrir um restaurante às portas da cidade de Pombal, junto à EN1/ IC2, mais propriamente nas antigas instalações do restaurante Acepipe. O licenciamento da obra foi aprovado na última reunião de Câmara Municipal, realizada a 4 de Janeiro.

O restaurante da conhecida cadeia de fast-food vai funcionar no antigo “Acepipe”, junto ao IC2

“No âmbito da sua política de expansão, a McDonald’s Portugal identificou Pombal como um local para abrir uma nova loja da marca”, contou ao nosso jornal o presidente da autarquia, salientando que “o investimento é da McDonald’s Portugal, mas desconhecemos se a gestão da loja será feita por algum promotor pombalense em regime de franchising ou pela própria marca”.
Por enquanto, o que se sabe é que a cadeia norte-americana de fast-food vai abrir uma loja nas antigas instalações do restaurante Acepipe, em Aduguete. Para isso, o executivo camarário aprovou o “licenciamento de obras de demolição de edifício existente e construção de um novo edifício de restauração e bebidas, com dois anexos”.
Com a aprovação do projecto de arquitectura é dado um mais um passo neste processo, o qual “já se vinha a arrastar há algum tempo”, sublinhou Pedro Pimpão.

Carina Gonçalves | Jornalista

*Notícia publicada na edição impressa de 6 de Janeiro