Manuel Matias assume corrida à presidência do Sporting de Pombal

0
2297

Manuel Matias é, até à data, o único candidato à presidência da direcção do Sporting Clube de Pombal, cujas eleições estão marcadas para o próximo dia 15 de Maio, às 21h00, na sede social do clube. Sob o lema “Juntos pelo Sporting de Pombal”, Manuel Matias encara a “gigantesca responsabilidade” do desafio com sentido de “gratidão” pelo clube onde iniciou a actividade desportiva. Na página de facebook da candidatura, o cabeça-de-lista reconheceque é preciso “muita coragem para aceitar dirigir um clube com um passivo na ordem dos 250.000 euros” e diz que, nesse sentido, terá que haver, por parte dos novos órgãos sociais, “muito entusiasmo, exigência, paixão”, ou seja, é preciso “vestir o fato-macaco para alcançar o sucesso”.

Com um discurso optimista, Manuel Matias afirma que é preciso acreditare ter confiança na capacidade de gestão das pessoas” que integram a lista, convicto de que serão encontradas “formas e mecanismos para continuarmos a viver, dentro de um certo equilíbrio das nossas contas”, isto “apesar das dificuldades criadas pela crise que assolou o país, e da má gestão dos anteriores dirigentes, a diminuição de receitas e o crescimento de custos”, refere.

“Nós merecemos vero nosso clube como grande símbolo desportivo da nossa região, mas para isso precisamos de união e de mobilizar parceiros que nos ajudem a resolver os problemas do nosso Sporting Clube de Pombal”, sublinha o candidato, que apela ao apoio “de todos os que queiram fazer parte de um futuro de estabilidade e esperança para o nosso clube”.
“Candidatamo-nos para ser diferente, queremos unir, ouviros pombalenses e recuperar a dignidade do nosso clube, defendendo com transparência o nosso projecto e o futuro do Sporting Clube de Pombal”, remata Manuel Cordeiro.