Mais Óptica oferece serviço diferenciado e campanhas regulares com grandes descontos

0
1205

É na Rua de Santa Luzia, no centro da cidade de Pombal, que fica localizada a mais recente óptica da cidade de Pombal. A Mais Óptica abriu no dia 13 de Junho e conta com a experiência de 19 anos de Marta Santos, mentora do projecto e gerente da loja.

Marta Santos, gerente da loja, dispõe de uma experiência de 19 anos nesta área

Com campanhas regulares que oferecem grandes descontos nos diferentes artigos, a Mais Óptica procura marcar a diferença não apenas no atendimento personalizado, realizado por profissionais certificados, mas de forma particular no cartão de fidelização “Privilege” que disponibiliza aos clientes. Durante três anos, o titular pode usufruir de vantagens especiais, nomeadamente promoções exclusivas e garantias mais completas na aquisição de qualquer artigo. Mas não é o único a tirar partido destes benefícios, uma vez que pode designar, gratuitamente, até cinco beneficiários para que usufruam dos mesmos privilégios.
E que vantagens são essas? Ao Cartão Privilege está associado um seguro contra quebra de óculos graduados, o que significa que, durante dois anos, quando estes se partem, o cliente não tem qualquer despesa. A garantia estende-se às lentes e lentes de contacto, dando possibilidade ao cliente de, num período de três meses, poder trocar, sem custos, caso não se adapte. Com o Cartão Privilege também há vantagens para os mais novos. Na Mais Óptica, durante o primeiro ano, os pais podem trocar as lentes dos filhos, as vezes que forem necessárias, sempre que existirem alterações na graduação.
A par destes benefícios, ao aderir ao cartão, o titular usufrui de 30 por cento desconto na primeira compra, sejam óculos graduados, de sol ou lentes de contacto, enquanto na segunda compra esse valor chega aos 50 por cento.
Aberta de segunda a sexta, das 09h00 às 19h00, e aos sábados, das 09h00 às 13h00, a Mais Óptica dispõe de marcas de referência como a Ray Ban, Prada, Tousa, Furla, Liu Jo, Chloé, Carolina Herrera, mas também Police, Fila, Hugo Boss ou Lacoste, mais para o público masculino. No âmbito dos serviços disponibilizados, na Mais Óptica há também consultas gratuitas de optometria e contactologia, diariamente e sem marcação prévia.
Com as aulas à porta, a loja deverá avançar, na primeira quinzena de Setembro, com uma campanha com grandes descontos para estudantes.

*Notícia publicada na edição impressa de 01 de Setembro