Luís Gonçalves representa trabalhadores laranja

0
1474

Luís Gonçalves foi nomeado coordenador concelhio do distrito de Leiria para os Trabalhadores Sociais-Democratas (TSD). A estrutura reuniu em Assembleia Distrital na passada sexta-feira, 24 de Outubro, em Pombal, numa sessão que contou com a presença do presidente, a nível nacional, Pedro Roque.

Na ocasião foram nomeados os coordenadores concelhios do distrito de Leiria, entre os quais Luís Gonçalves, actual membro da comissão política concelhia do PSD Pombal. Em representação de Ansião foi nomeado Fernando Inácio Medeiros, actual vereador do executivo presidido por Rui Rocha.

Em nota de imprensa, o PSD de Pombal explica que Luís Gonçalves, que chegou a ser presidente da Junta de Freguesia de Vila Cã, terá, a partir de agora, “a missão de implementar a estrutura dos trabalhadores sociais-democratas em Pombal, facto que assume hoje e em contexto de constantes desafios colocados pelo mercado de trabalho, especial importância”.

A concelhia lembra ainda que a dinamização de uma estrutura local dos TSD foi um dos objectivos apontados por Pedro Pimpão aquando da sua recandidatura à líderança daquela estrutura política, “como forma de tornar mais aberto o partido aos vários sectores da sociedade, mais abrangente e próximo”.

Explica também o PSD que a escolha de Pombal a reunião distrital dos TSD “concretiza um dos objectivos da comissão política e do seu líder Pedro Pimpão de eleger Pombal como escolha para realizações regionais e nacionais das estruturas partidárias” como forma de “reconhecimento do papel do partido e do concelho no âmbito nacional”.