Lina Oliveira concorre em segundo lugar na lista do BE por Leiria

0
1100

A pombalense Lina Oliveira concorre em segundo lugar na lista do Bloco de Esquerda (BE) pelo distrito de Leiria às eleições legislativas, que decorrem no final de Janeiro de 2022.

O BE já divulgou o nome dos três primeiros candidatos que integram a lista do partido pelo distrito de Leiria às próximas legislativas, marcadas para 30 de Janeiro de 2022. A cabeça-de-lista do BE à Assembleia Municipal de Pombal nas autárquicas deste ano está entre os três primeiros candidatos bloquistas. Lina Oliveira tem 53 anos e é professora no Agrupamento de Escolas de Pombal.

Em primeiro e terceiro lugares da lista concorrem, respectivamente, Ricardo Vicente, engenheiro agrónomo de 37 anos, que é actualmente deputado eleito pelo distrito, e Carlos Ubaldo, de 57 anos, professor na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, em Caldas da Rainha.

Os restantes nomes que integram a lista do BE por Leiria, assim como o mandatário da candidatura, serão apresentados num comício a realizar esta quarta-feira (1 de Dezembro), pelas 16h00, no Hotel Eurosol Leiria & Jardim.