Liliana Silva anuncia candidatura à liderança do CDS-PP de Pombal

0
1926

A presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia de Vila Cã e deputada municipal Liliana Silva vai ser candidata à liderança da concelhia do CDS-PP com o lema “Acreditar em Pombal”.


A também conselheira nacional do CDS-PP candidata-se a suceder a Pedro Pinto com a “ambição de contribuir para um concelho mais competitivo, mais dinâmico e de crescimento”, pois acredita que “Pombal tem todo um potencial que lhe permite ser um território diferenciador e de eleição”.
Para Liliana Silva, “o desenvolvimento de Pombal no contexto nacional tem ocorrido, apesar de em compasso lento”, pelo que é necessário “identificar as necessidades e definir estratégias” para a resolução dos problemas do território, de modo a que as gerações mais jovens encontrem em Pombal “um local digno, seguro e com potencial para se viver”.
“Este é um desafio que encaro com compromisso, responsabilidade e lealdade”, realça a candidata centrista, propondo-se “representar os pombalenses e colaborar com todos aqueles que se proponham construir não só para Pombal, mas também para Portugal um futuro de paz, liberdade e democracia social”.
Liliana Silva, de 38 anos, reside em Vila Cã, tem três filhos e é farmacêutica. A sua entrada na vida política ocorreu aquando das eleições autárquicas de 2017, como candidata a presidente da Junta de Freguesia de Vila Cã.