Liliana Neves inaugura espaço de saúde e bem-estar

0
2963

Não são necessárias muitas descrições para perceber que o espaço de saúde e bem-estar de Liliana Neves é uma viagem a um mundo de sensações, proporcionadas por um ambiente zen, de puro relaxamento, e complementadas pelo toque Oriental que emerge de vários elementos decorativos, o que permite tirar proveito acrescido de qualquer um dos tratamentos disponibilizados.

Liliana Neves e a arquitecta Rita Cordeiro, na sala de massagens

Com decoração e arquitectura assinadas pelo ateliê de Rita Cordeiro, o espaço foi inaugurado a 30 de Maio, dia em que abriu as portas durante a tarde para receber amigos e inúmeros clientes que foi conquistando ao longo de 19 anos de actividade. “Foi tudo cuidado e pensado ao pormenor”, salienta.
A par dos tradicionais serviços na área da estética, o espaço de Liliana Neves convida a muito mais, proporcionado inúmeros tratamentos de rosto e corpo (botox, endermologia, ácido hialurónico, peelings químicos, limpezas de pele, massagens, entre outros) e ainda consultas de nutrição.
Com quatro gabinetes e sem a tradicional recepção, aqui os clientes são encaminhados, à chegada, para uma sala “de boas-vindas”, onde usufruem dos primeiros miminhos antes do tratamento marcado. Uma área com capacidade para receber duas pessoas, mantendo a distância física proporcionada por uma parede, onde é possível relaxar, sem interferências exteriores, e com os pés mergulhados em sais. É daqui, e já com o corpo e mente sintonizados com o ambiente, que o cliente passa para o gabinete onde receberá os cuidados que motivaram a marcação.
A abertura de um espaço em nome próprio representa “a concretização de um sonho”, refere aquela profissional, ciente de que os clientes encontram aqui “um mundo diferente”. Aliás, “quando as pessoas entram, quero que esqueçam o que está lá fora”, afirma a esteticista, que ao longo dos anos tem feito um conjunto de formações complementares que lhe enriqueceram as competências e permitem, hoje em dia, oferecer serviços com a confiança e qualidade exigidas por quem a procura.
Tal como o ambiente, Liliana Neves também quis marcar a diferença no que toca ao horário. Os serviços funcionam de segunda a sexta, das 09h30 às 22h00, e ao sábado, das 09h30 às 14h00.
O vídeo com a visita guiada ao interior do espaço, localizado próximo da rotunda do Bombeiro, pode ser visto na página de facebook do Pombal Jornal.