“Juro Já Nem Paro” é novo single de iolanda

0
1006

“Juro Já Nem Paro” é o terceiro single de iolanda, lançado no dia 3 de Março. Com letra e música de iolanda e arranjo de cordas por Rafaela Alves, “Juro Já Nem Paro” é uma balada que representa o terceiro momento da relação que iolanda tem vindo a apresentar, caracterizado por um misto de esperança e vontade, mas, também, o vazio da incerteza. “Poderá tudo voltar a ser como antes?”
“Juro Já Nem Paro” é “uma balada carregada de intensidade, com violinos e violoncelos a embalar a dor”, como é descrita na nota enviada à imprensa. “Continuando a história de amor que nos tem vindo a contar com os seus singles Cura e Lugar Certo, o tema explora um outro momento da relação”, acrescenta a mesma nota. “A ideia de que a outra pessoa talvez não chegue a tempo e de que ela mesma talvez já não pare para ficar à espera, transporta-nos para um cenário de uma história de princesas. Mas, neste caso, a princesa promete seguir em frente, mesmo que sozinha, apesar da dor que isso possa causar”.
Com produção de Luar, a cantora e compositora assina a co-produção deste tema ao lado de miguele. A masterização do single ficou a cargo de Charlie Beats.
“Os acordes e melodias levam-nos para um universo de melancolia e tristeza, no qual percebemos que a cantora reconhece a inevitável sentença desta relação, nunca largando a réstia de esperança que tem naquele amor – “Já perdi todo o medo e agora só falta chamar-te. Será que vens mais cedo?””
“Juro Já Nem Paro” fará parte do EP de estreia da artista que tem data de lançamento marcada para o próximo dia 24 de Março. Este será o primeiro conjunto de canções de iolanda onde “o amor ou a cura para um coração magoado” são o mote principal.
2023 será o ano em que iolanda pisa vários palcos em Portugal, o primeiro deles será no Tokyo, em Lisboa, para a apresentação do seu EP, no dia 7 de Abril.