João Rodrigues preside ao Clube de Ténis de Pombal

0
187

João Rodrigues é o novo presidente da direcção do Clube de Ténis de Pombal (CTP). O desafio foi-lhe lançado há cerca de um mês e, apesar de não ter qualquer experiência em funções similares, João Rodrigues não quis defraudar as expectativas de quem lhe endereçou o convite.


Mas ainda que o trabalho realizado até agora esteja longe de cargos directivos, João Rodrigues acredita que o conhecimento, resultante da experiência de longa data como treinador, lhe permitirá “pôr as coisas no caminho certo”. Aos 41 anos, o novo presidente dedicou 35 deles à “prática do ténis”, querendo com isto dizer que “não ando aqui há dois dias”. Ainda assim, “o meu papel não é ser presidente. É dar um pouco de mim em tudo o que for preciso”.
A ligação de João Rodrigues ao clube não é de agora. No final do Verão passado, aceitou regressar ao CTP para assumir funções de director técnico da escola de ténis, depois de uma afastamento de cerca “oito/nove anos”. Antes disso, tinha sido aqui treinador, numa ligação que durou 10 anos.

*notícia desenvolvida na edição impressa de 4 de Julho

 

 

O SEU APOIO É FUNDAMENTAL PARA
A SOBREVIVÊNCIA DA IMPRENSA