João Antunes Santos dirige campanha de Santana Lopes

0
2340

João Antunes Santos, líder da Juventude Social Democrata (JSD) de Pombal e presidente da Assembleia de Freguesia de Vila Cã, é o director da campanha distrital da candidatura de Pedro Santana Lopes à presidência do Partido Social Democrata (PSD) nacional.
O jovem advogado, que é também membro da Assembleia Municipal de Pombal, integra a estrutura do distrito de Leiria no âmbito da candidatura de Santana Lopes, que tem como mandatário Paulo Inácio, presidente da Câmara de Alcobaça e mandatário jovem o presidente da concelhia do PSD e vereador da Câmara Municipal de Peniche, Filipe Sales. Por sua vez, Telmo Faria, ex-presidente da Câmara de Óbidos é coordenador do programa da candidatura “Unir o partido, ganhar o país”, protagonizada pelo ex-provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e antigo primeiro-ministro.

Partilhar
Artigo anteriorDiogo Mateus acusa Narciso Mota de ter fomentado obras clandestinas
Próximo artigo“A Biblioteca Municipal assume na nossa comunidade uma importância primordial”
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.