Em Janeiro foram criadas 20 novas empresas

0
2890

Orlando Cardoso
O concelho de Pombal passou a dispor de mais 20 novas empresas, constituídas durante o mês de Janeiro de 2017, com vários objectos e com sede nas diversas freguesias.
“Exótica Sinfonia Unipessoal, Lda” foi a primeira empresa a ser constituída no ano de 2017. Com sede em Pombal dedica-se a actividades de produção e apresentação de espectáculos. Por sua vez, a “Manuel Duarte & Lucília Duarte – Engenharia e Construções, Lda”, tem sede na Guia, e tem como objecto a actividade relacionada com investimentos imobiliários e construção civil.
Na mesma área de actividade surge a “Varanda Triunfal, Lda”, com sede na Assanha da Paz, e a “Ruisoares – Unipessoal, Lda” com sede na cidade de Pombal. Também com actividade no sector da construção civil, entre outras, surge a “João Paulo Domingues, Unipessoal, Lda”, com sede na Cabeça Gordo, na freguesia de Carnide.
Por sua vez, a “Pedro Ferraz – Unipessoal, Lda” tem sede na Guia e tem como objecto as actividades relacionadas com as tecnologias da informação e informática. Na localidade vizinha da Ilha, está sediada a “Figura Original – Unipessoal, Lda” para prestar serviços na área da silvicultura, agricultura e apicultura, mas com outras actividades citadas.

Notícia desenvolvida na edição impressa de 09 de Fevereiro