J.S. Santos expande negócio para sector das máquinas industriais

0
1555

A J.S. Santos está em fase de expansão. Com 20 anos de experiência no comércio e assistência técnica de tractores e alfaias agrícolas, a empresa alargou recentemente a sua área de actuação para as máquinas industriais. A nova área de negócio abre portas a novos clientes, que encontram aqui pessoal especializado e com uma vasta experiência.

 

“Durante 20 anos a empresa dedicou-se apenas aos tractores e alfaias agrícolas, mas agora decidimos estender os nossos serviços para as máquinas industriais”, contou o fundador da J.S. Santos, João Carlos Santos, que encara o futuro com optimismo e cautela.
As “marcas de qualidade” que a empresa representa, assim como a “equipa especializada e experiente” são garantias para encarar o futuro com optimismo, admite João Carlos Santos, destacando também a “excelente localização” da empresa, cuja sede está situada às portas da cidade de Pombal, em Moncalva, junto à EN1/ IC2.
“Somos representantes das três melhores marcas do sector”, congratula-se João Carlos Santos, convicto de que esta qualidade “garante uma maior satisfação do cliente”.
Foi por isso que depois de uma década a trabalhar com a Kubota, uma “prestigiada marca” internacional com origem no Japão que é líder no mercado de tractores, a J.S. Santos assinala o 20.º aniversário com duas novas parcerias.
A empresa pombalense tornou-se representante oficial das marcas Fendt e JCB. A Fendt é uma marca alemã de tractores e máquinas agrícolas, que alia o máximo de competitividade com uma elevada rendibilidade. Por sua vez, a JCB é uma marca de máquinas industriais “conhecida e reconhecida mundialmente pela sua qualidade”.
A parceria com estas duas marcas vai de encontro à ambição da empresa de continuar a crescer no mercado, mas também à “vontade de inovar e de prestar um serviço de excelência”, refere o fundador.
A Kubota, a Fendt e a JCB “são as principais marcas com que trabalhamos”, tanto que “em 10 anos de parceria com a Kubota vendemos cerca de 600 tractores”. E, apesar de representarem as outras duas marcas há poucas semanas, dizem com orgulho que já venderam dois tractores Fendt e uma máquina industrial JCB.
De salientar que a empresa apresenta uma vasta área de exposição de tractores, alfaias agrícolas e máquinas industriais novas e usadas, assim como dispõe de um serviço de assistência técnica e oficina com “pessoal especializado e com uma vasta experiência”.
“Somos uma empresa familiar”, cuja equipa é constituída por seis pessoas: João Carlos Santos e os filhos João e Tânia, que contam com o apoio de mais três trabalhadores.

Números
2002
Ano em que a empresa J.S. Santos iniciou actividade.

6
Número de colaboradores da empresa.

600
A quantidade de tractores da marca Kubota vendidos em 10 anos. Em poucas semanas já venderam dois tractores da marca Fendt e uma máquina industrial JCB.

*Notícia publicada na edição impressa de 03 de Fevereiro