ISI Eventos assinala 10 anos com regresso do concurso Miss Pombal

0
1487

A ISI Eventos celebra, em 2015, 10 anos de existência. Nascida no ano em que a crise económica começou a dar os primeiros passos, a empresa de Isidro Gameiro sentiu necessidade de se ir adaptando à nova realidade do mercado. Desde então, tem criado um portefólio diversificado, onde tomam parte diversos tipos de serviços ligados à organização de eventos.

Já passaram 10 anos desde que a ISI Eventos chegou a Pombal. Numa altura em que as empresas de organização de eventos ainda procuravam desbravar terreno no concelho, a ISI Eventos mostrou-se disposta, desde a primeira hora, a conquistar um espaço próprio. Quem não se lembra da Miss Pombal, de 2005 a 2013, o mais emblemático evento com a assinatura da empresa fundada por Isidro Gameiro? Mas ainda que este se tenha tornado um dos ícones de referência, a ISI Eventos tem, desde então, criado um portefólio onde toma parte um conjunto diversificado de serviços. Ainda que os eventos sociais, nomeadamente os casamentos e baptizados, representem o grande volume de trabalho, a ISI Eventos está igualmente preparada para organizar festas infantis, animações em geral, prestar serviços de catering, dinamizar eventos empresariais e actividades desportivas.

Contudo, nem tudo tem sido fácil neste trajecto iniciado em Abril de 2005. “A crise surgiu numa altura em que a empresa estava a construir a sua imagem, no entanto, resistiu ao longo desta década e está para continuar”, afirma Isidro Gameiro. Mesmo perante uma conjuntura pouco favorável, a ISI Eventos não baixou os braços. Foi à luta e adaptou-se à nova realidade. “Devido ao efeito da crise, a empresa passou a trabalhar mais em regime de sazonalidade, de Maio a Setembro, ficando os outros meses com menos actividade”, conta aquele responsável. “Houve sempre uma adaptação ao mercado, tendo em conta a oferta e a procura, e sempre procurámos satisfazer a necessidade dos clientes mais exigentes”, frisa o sócio-gerente.

Apesar das dificuldades do presente, Isidro Gameiro olha com expectativa positiva para o futuro. Para isso, há que “continuar a inovar na área dos eventos sociais”, mas sem descurar “as outras áreas, e quem sabe não surjam ideias novas”, frisa o empresário pombalense. “Contamos sempre com parcerias e novas propostas”, diz.

Miss Pombal de regresso

Depois de um interregno, o concurso Miss Pombal está de regresso. A 10ª edição da emblemática iniciativa está a ser preparada para o próximo ano e pretende assinalar o percurso de 10 anos da ISI Eventos. Se bem que o concurso seja um dos principais cartões-de-visita da empresa, Isidro Gameiro destaca, no entanto, outros pontos altos desta trajectória, nomeadamente “o concerto do Tony Carreira, em 2006, no Expocentro, e alguns casamentos de sucesso no sentido em que a ISI Eventos organizou tudo (chave na mão), desde a despedida de solteiros até a lua-de-mel”.

Para garantir o melhor serviço, a ISI Eventos estabeleceu sempre várias parcerias, “seja com quintas, florista, fotografia e vídeo, animadores, empresas de catering, entidades públicas e empresas privadas, comunicação social, stands em exposições, etc.”, revela Isidro Gameiro.

NOTA

Ao contratar a organização de todo o casamento, o cliente não precisa de se preocupar com nada: desde o catering à música, animação infantil, coro, decoração da igreja, transporte dos noivos, entre outros aspectos.