Incentivos para o sector do Turismo vão ser apresentados em Ansião

0
1542

A Entidade de Turismo do Centro e o Município de Ansião organizam na próxima segunda-feira, dia 29, uma sessão pública sobre incentivos para o sector do Turismo. A iniciativa, que conta com os apoios do Turismo de Portugal, da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria e da Associação de Desenvolvimento Terras de Sicó, realiza-se no auditório municipal de Ansião, a partir das 14h30.

A iniciativa é aberta a toda a população, mas está especialmente vocacionada para empresários e empreendedores da área do Turismo.

A sessão abre com uma apresentação sobre o Desenvolvimento Local de Base Comunitária Terras de Sicó (DLBC), a cargo do director executivo daquela associação, Armando Carvalho. Por volta das 15h15, Rui Rocha, na qualidade de vice-presidente, dará a conhecer a estratégia da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria. A última intervenção caberá a Luís Coito, do Turismo de Portugal, que a partir das 16h00 falará sobre os Sistemas de Incentivo para o Turismo. Meia hora depois dá-se início ao debate.

As inscrições na sessão são gratuitas, mas terão que ser validadas através do preenchimento do formulário disponível em https://docs.google.com/a/turismodocentro.pt/forms/d/1EsLwgNdzm7WGIevBW86gPn0HdLsVsvc6vCu7OiEgU9Q/viewform.