Incêndio provoca danos em restaurante de Vermoil

0
1898

Um incêndio provocou danos materiais avultados num estabelecimento de restauração no centro de Vermoil. A situação ocorreu por cerca das 11 horas desta sexta feira, 7 de Dezembro.
De acordo com Paulo Albano, comandante DOS Bombeiros Voluntários de Pombal, o incêndio deflagrou nas condutas de extracção de fumos, na zona da churrasqueira e cozinha, alastrando-se ao tecto falso.
O operacional explicou que o facto de as condutas estarem embutidas no tecto falso dificultou, em parte, o trabalhos dos bombeiros, que precisaram de cerca de duas horas para dar como concluída a operação.
No local estiveram uma dezena de operacionais auxiliados por quatro viaturas.

Partilhar
Artigo anteriorPolitécnico de Leiria suspende aquisições e novas despesas por indisponibilidade orçamental
Próximo artigoRENDALÍSSIMA | Eventos de Natal sem passar frio nem perder o estilo
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas.