Homem encontrado morto debaixo de tractor

0
5556

Um homem de 78 anos de idade foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira, na localidade da Cavadinha, na freguesia de Pombal. O cadáver de António Bento estava debaixo do tractor agrícola, suspeitando-se que o acidente terá ocorrido no dia anterior.
O alerta foi dado por cerca das 8h00 pela mulher da vítima, que dando a ausência do marido terá ido à sua procura na zona para onde teria ido no dia anterior. Acabou por o localizar debaixo do veículo agrícola, junto a um pinhal, num caminho de terra.
Quando os bombeiros chegaram ao local, depararam-se com a vítima, residente na zona, “sem sinais vitais”, tendo o óbito sido declarado pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), informou o comandante da corporação de bombeiros de Pombal, Paulo Albano, acrescentando que tudo indica que o acidente “terá ocorrido ao final do dia de ontem [terça-feira]”.
O operacional adianta, ainda, que foi necessário recorrer a material de desencarceramento para remover o corpo da vítima dos escombros do veículo. A ocorrência foi registada pelos militares da Guarda Nacional Republicana que irão apurar as causas e em que circunstâncias ocorreu o trágico acidente.

Partilhar
Artigo anteriorRENDALÍSSIMA | Especial Dia do Pai
Próximo artigoGNR identifica em Vermoil jovens cadastrados por furto a residência
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.