GNR de Pombal detém suspeito de tráfico

0
5110

Um homem de 48 anos foi detido, em flagrante delito, pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana de Pombal, suspeito de tráfico de estupefacientes. O indivíduo foi constituído arguido e foi notificado para comparecer às entidades judiciais para ser sujeito a primeiro interrogatório judicial.
Henrique Faria, comandante do Destacamento Territorial de Pombal, disse ao nosso jornal que a detenção ocorreu “na zona de Pombal”, no âmbito de uma “acção de patrulhamento”. O mesmo comandante adiantou que o indivíduo “já estava referenciado e conotado ao consumo de estupefacientes”.
No momento da abordagem, na via pública, os militares detectaram na posse do indivíduo uma centena de doses de heroína e uma dose de cocaína.
O processo foi remetido ao Ministério Público, estando aquele órgão de polícia criminal a prosseguir com a respectiva investigação.

Partilhar
Artigo anteriorSons do início do ano
Próximo artigoDirectora da Segurança Social realça importância das comissões sociais de freguesia
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.