GNR deteve três homens e três mulheres quando assaltavam residência em Pombal

0
4941

Três homens e três mulheres foram hoje (18 de Novembro) detidos em flagrante pela GNR por furto no interior de uma residência no concelho de Pombal, informou o Comando Territorial de Leiria. Os suspeitos têm antecedentes criminais.

Os detidos são três homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 28 e os 32 anos, referem as autoridades, adiantando que a detenção ocorreu durante “um patrulhamento preventivo”.

Numa nota de imprensa, a GNR explica que “os militares da Guarda depararam-se com duas viaturas estacionadas, de forma suspeita, junto a uma residência, encontrando-se uma das viaturas com as portas abertas”.

“A situação despertou a atenção dos militares que surpreenderam os suspeitos, já no exterior da referida residência, na posse de diverso material furtado”, o que motivou as seis detenções.

No seguimento das diligências policiais “foi possível recuperar diversos electrodomésticos, duas televisões e duas garrafas de bebidas espirituosas”, assim como o material usado pelos suspeitos para se introduzirem no interior da residência.

“O material recuperado será posteriormente entregue ao seu legitimo proprietário”, lê-se na nota.

Os detidos têm antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, tendo sido constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Pombal.

 

Notícia desenvolvida na próxima edição impressa.