GNR detém jovem por permanência ilegal no país

0
1056

Um jovem de 22 anos de idade foi detido no passado dia 6, por permanência ilegal em território nacional e por falta de habilitação legal, anunciou o Comando Territorial de Leiria da Guarda Nacional Republicana (GNR).
De acordo com aquele mesmo comando, a detenção ocorreu “em flagrante delito” na localidade da Roussa, na freguesia de Pombal.
A detenção aconteceu no decorrer de uma acção de patrulhamento, no momento em que os militares do Posto Territorial de Pombal “abordaram uma viatura apurando que o indivíduo que a conduzia não era detentor de habilitação legal para condução de veículos automóveis e que se encontrava em situação irregular em território nacional”.
“O indivíduo encontra-se em Portugal desde 2016, tendo, no início deste ano, sido notificado para abandonar voluntariamente o país”, realça o comando territorial, frisando que o suspeito possui antecedentes criminais por falta de habilitação legal, tendo sido presente ao Tribunal de Pombal.

Partilhar
Artigo anteriorO PERFUME DA SERPENTÁRIA | Il buono, il brutto, il cattivo*
Próximo artigoRENDALÍSSIMA | WEDDING SEASON
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.