GNR apreende vestuário contrafeito no Louriçal

0
3094

A Guarda Nacional Republicana apreendeu, no passado domingo, centenas de peças de roupa, alegadamente contrafeita, no decorrer de uma acção de fiscalização realizada no mercado semanal do Louriçal, no concelho de Pombal.

De acordo com o Comando Territorial de Leiria, a operação, levada a efeito pelos militares do Posto Territorial da Guia, resultou na apreensão de 327 peças de vestuário, ostentando símbolos de conceituadas marcas que, supostamente serão provenientes de contrafacção.
“A acção foi efectuada no âmbito de uma operação de fiscalização, no mercado semanal daquela localidade, que permitiu identificar um homem de 51 anos e apreender o material contrafeito, no valor presumível de 3.500 euros”, refere um comunicado emitido ontem pelo Comando Territorial de Leiria da GNR.
O material apreendido deverá ser agora sujeito a perícias, por parte dos responsáveis das respectivas marcas, para confirmar a alegada ilicitude.
Ainda segundo o mesmo comando, “foram ainda identificados quatro indivíduos por estarem a efectuar a actividade de feirante sem a respectiva autorização”.

Partilhar
Artigo anteriorDA ILUSTRE TERRA DO MARQUÊS | Aventuras… com gatos!
Próximo artigoRENDALÍSSIMA | o outono
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.