Fórum empresarial debate estratégia, marketing e responsabilidade social

0
1271
Presidente da Junta (2º a contar da esq.) com os oradores da edição de 2018 deste fórum

“Estratégia, marketing e responsabilidade social das empresas” é o tema que estará em debate no 9º Fórum Empresarial do Oeste, uma iniciativa agendada para a tarde deste  sábado, no Quartel dos Bombeiros da 5ª Companhia do Oeste. A organização é da União de Freguesia de Guia, Ilha e Mata Mourisca, através do seu Gabinete de Inserção Profissional.
Os trabalhos terão início pelas 16h00 com a intervenção de Gonçalo Ramos, presidente da União de Freguesias. Depois, com a moderação de Wilson Capitão, gestor de projecto, intervirão os oradores convidados.
Vítor Ferreira, professor do Instituto Politécnico de Leiria e director da D. Dinis Business School, abordará o tema “Estratégia em 2020”, enquanto que Bruno Santos Pereira, CEO da Rotauto, apresentará “Marketing Digital em Bullshit”.
O Fórum, com entrada gratuita e aberta ao público em geral, contempla, ainda, um período de debate entre participantes e palestrantes.
Para a autarquia presidida por Gonçalo Ramos, aquela “é uma iniciativa importante para o tecido empresarial da freguesia, bem como do Município de Pombal” para além de ser “uma excelente oportunidade de aprendizagem/ renovação de conhecimentos e networking”.