Festival da Praça traz música à programação do 25 de Abril

0
1662

O Jardim do Cardal vai encher-se de música nos próximos dias 21, 22 e 23 de Abril, abrindo portas ao Festival da Praça por onde vão passar 11 artistas e bandas de vários géneros musicais.
“Depois do cancelamento do Oh da Praça em 2022, a Freguesia de Pombal, com o apoio do Município de Pombal, honra agora o compromisso assumido com os artistas e dá vida ao Festival da Praça, um evento especial, integrado nas comemorações do 25 de Abril na Cidade”, explica o executivo presidido por Carla Longo, numa nota enviada à imprensa.
O tiro de partida para os 11 concertos previstos é dado esta sexta-feira, dia 21, às 21h00, com Pespakova (cine concerto), Marciano e Salomé. A noite encerra com o DJ Villager. No sábado, a música faz-se ouvir com Stanis, Mariana Camacho, Cobra ao Pescoço e o DJ A Boy Named Sue, enquanto para o último dia deste calendário de concertos, no domingo, estão agendadas as actuações de Jerónimo, The Twist Connection e Baleia, Baleia, Baleia. Todos os espetáculos têm entrada gratuita.
“Com esta iniciativa, pretendemos continuar a dinamizar Pombal, contribuindo para a atracção de novos públicos e para a promoção de ofertas culturais diferenciadas”, remata a nota da Junta de Freguesia de Pombal.