Festa dos anos 80 no parque de merendas do Cotrofe

0
5085

Este sábado à noite, os fãs da música dos anos 70, 80 e 90 juntam-se num evento que tem como palco o parque de merendas do Cotrofe, na freguesia de Pombal.
A organização é de Carlos Leitão, proprietário do Café Central, em Casal Fernão João, e a quem foi entregue, este ano, a exploração do bar daquele parque. Nesta missão, Carlos Leitão conta com o apoio da Junta de Freguesia de Pombal, entidade gestora do espaço.
Para além de muita música, animada pelo DJ Scissors, e do serviço de bar, na festa não vão faltar barracas de pipocas e farturas. Tudo isto a partir das 23h00 e com entrada livre.
Em ano de estreia, Carlos Leitão revela boas expectativas e espera que se lancem as bases para que esta seja a primeira de muitas edições do evento.

Condições de excelência
Localizado a escassos quilómetros da cidade de Pombal, o parque é o refúgio ideal para dias estivais, sobretudo para piqueniques com amigos ou família. Gerido pela Junta de Freguesia de Pombal, dispõe de inúmeras mesas em madeira, dois parques de estacionamento e inúmeros lugares avulso, um campo de jogos (futebol), um parque infantil e de manutenção física (com vários equipamentos), churrasqueiras, fornos e serviço de copa e ainda dois edifícios, em zonas distintas, com instalações sanitárias.
Contudo, devido à elevada procura quando chega o bom tempo, e para melhor organização do espaço, a utilização de mesas está sujeita a reserva, a qual deverá ser feita preferencialmente no próprio dia. No entanto, no caso de se tratar de grupos institucionais, (ou mesmo grupos formais e informais), a marcação poderá ser feita com antecedência (no máximo cinco dias). Os pedidos devem ser dirigidos à junta, através do email geral@freguesiapombal.pt. Para os grupos que pretendam serviço de bar, deve ser contactado o seu responsável, Carlos Leitão (917 597 483).