ETP Sicó entregou diplomas e certificados a mais de duas dezenas de jovens e adultos

0
1126

A Escola Tecnológica e Profissional de Sicó (ETP Sicó) entregou mais de duas dezenas certificados e diplomas aos jovens e adultos que concluíram os seus cursos profissionais e obtiveram a certificação escolar ou profissional através do Centro Qualifica. A cerimónia aconteceu na última sexta-feira (21 de Outubro), no Cineteatro José Mendes de Carvalho, em Alvaiázere.

Numa nota de imprensa, a ETP Sicó destaca o “orgulho e satisfação” de poder promover este “momento especial” que é a “conclusão de mais uma etapa na vida dos nossos alunos e formandos”, a quem agradece o facto de “confiarem o seu percurso escolar e de qualificação à ETP Sicó”.

A escola assinalou ainda a “determinação de todos os alunos e adultos”, bem como de “todos os técnicos que fazem parte desta equipa e que, todos os dias, enfrentam os desafios da actualidade e procuram, assim, cumprir a missão de bem formar”.

De salientar que no decorrer deste “momento importante” foram entregues os diplomas a 72 jovens que terminaram os seus cursos profissionais no último ano lectivo, assim como foram atribuídos 132 certificados aos adultos que obtiveram este ano a certificação escolar e profissional, através do Centro Qualifica.

A cerimónia contou ainda com os testemunhos de Clara Gomes, diplomada do Curso Profissional de Técnico de Cozinha/Pastelaria, de Paulo Matias, adulto certificado com o nível secundário, e de Célia Marques, representante da empresa Odraude, a qual apostou no processo de RVCC para o reconhecimento das competências profissionais dos seus colaboradores.