Este sábado à noite o fado faz-se ouvir na Praça de Touros de Abiul

0
595

Um dos espaços mais emblemáticos da freguesia de Abiul e do concelho de Pombal recebe este sábado à noite, pela primeira vez, uma noite de fados. A organização é da Associação Grupo de Fados Amador de Abiul e, para além da música, há também jantar.
O evento tem início às 21h30 e conta com a presença de vozes bem conhecidas do fado, como Teresa Tapadas, Casimira Alves e Diogo Pombas. A acompanhar os artistas estarão os músicos Luís Ribeiro, na guitarra portuguesa, e Cajé Garcia, na viola.
À mesa, serve-se uma ementa tradicional composta por pão ou broa, caldo verde, enchidos, bebida, café e sobremesa.
Para quem ainda não comprou bilhetes tem duas opções: com jantar, sendo o custo de 25 euros para não sócios e 20 para sócios; ou apenas para assistir ao espectáculo. Neste último caso, o valor é de 15 euros para não sócios e 12,5 para sócios.
As reservas podem ser feitas através dos contactos 933 613 846 ou 968 743 543.