Eleições legislativas: Carla Mariza Pereira é a número 14 da lista do PS por Leiria

0
2007

A deputada municipal Carla Mariza Pereira é a única pombalense que integra a lista do PS por Leiria para as eleições legislativas, marcadas para 30 de Janeiro, anunciou hoje o partido. O actual deputado à Assembleia da República Joel Gomes ficou fora.

A Comissão Política Distrital do Partido Socialista aprovou ontem a lista de candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Leiria, que será encabeçada pelo actual secretário de Estado Adjunto e da Saúde, António Sales.

A pombalense Carla Mariza Pereira é a número 14 da lista.

Em segundo lugar da lista surge o actual secretário de Estado da Modernização, Eurico Brilhante Dias, seguindo-se a Sara Velez, Salvador Formiga, Jorge Gabriel Martins, Cláudia Avelar Santos, Henrique Canha, Lilibeth Ferreira, Henrique Estrelinha, Céline Gaspar, Cristina Simões, José Manuel Lourenço, Susana Rosa, Carla Mariza e Vítor Santos.

Esta proposta será, agora, apreciada, ratificada e aprovada pela Comissão Nacional do PS, informa a Federação Distrital do PS, dizendo-se “confiante que a composição desta lista apresentará uma grande vitória nas próximas eleições legislativas”.

Num comunicado, a Federação salienta ainda que “este processo resulta de uma cuidadosa auscultação de todas as sensibilidades internas do partido e representa os melhores interesses do distrito”.