Edifício da AICP à venda no âmbito processo judicial

0
3158

As instalações da Associação de Industriais do Concelho de Pombal (AICP), designado por Centro de Apoio à Indústria, está à venda no âmbito de um processo que decorre no Juízo de Trabalho do Tribunal Judicial da Comarca de Leiria. A venda, que decorre até ao dia 25, através de “negociação particular” a cargo de uma agente de execução.
Localizado no Parque Industrial Manuel da Mota, o edifício com uma área total de 8.640 metros quadrados, dispõe de cinco gabinetes de trabalho, oito salas de formação, uma sala de reuniões, um auditório de 100 lugares e um espaço polivalente.
De acordo com o respectivo edital, o valor base é de cerca de 869 mil euros, sendo o valor mínimo de cerca de 739 mil euros. O mesmo documento alerta para o facto de as “condições especiais de venda dos lotes” do Parque, só serão permitidos negócios jurídicos de transmissão de propriedades “desde que devidamente autorizados, caso a caso, pela Câmara Municipal de Pombal”.

(notícia a desenvolver na próxima edição impressa)

Partilhar
Artigo anteriorO CONCELHO EM ANÁLISE | Orçamento do Estado 2020
Próximo artigoQuer iniciar-se na apicultura? Há uma formação em Março
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.