DS Intermediários de Crédito oficializou abertura da loja

0
997

A DS Intermediários de Crédito já tinha chegado a Pombal em 2019, mas as restrições do período pandémico impediram que a marca do grupo Decisões e Soluções (há 18 anos no mercado) oficializasse a chegada a Pombal. Passado este período, e reunidas as condições para avançar, a DS Intermediários de Crédito juntou colaboradores, amigos, clientes e parceiros de negócio, na tarde do dia 24 de Agosto, num momento que marcou a inauguração da agência.

O serviço de intermediação de crédito vem juntar-se ao da mediação de seguros (DS Seguros), presente na cidade desde Julho de 2016, no Largo do Mercado. “Fomos a quarta loja da marca no país”, constata Manuel Lopes, franquiado e director de loja, dando nota daquilo que considera que tem sido, desde então, um crescimento “equilibrado”.
Seja na mediação de seguros ou na intermediação de crédito, Manuel Lopes diz que o objectivo é comum: “encontrar as melhores soluções, aos melhores preços, para que o cliente possa poupar dinheiro”, graças à relação privilegiada com as principais instituições bancárias, financeiras e seguradoras. “Temos dado possibilidade ao cliente de recuperar custos”, evidencia o responsável da agência, “o que é importante nesta fase”, constata.
Não é por acaso que “somos líderes de mercado na intermediação de crédito”, reforça Manuel Lopes, adiantando que, nesta área, a renegociação de créditos tem sido uma forte aposta, “com poupanças de milhares de euros para os clientes”. No caso concreto do seguro de vida associado ao crédito habitação, “conseguimos poupar ao cliente na ordem dos 60 por cento”, salienta o director. Aliás, “é um dos produtos onde mais se pode poupar”.
Um serviço de consultoria alicerçado numa equipa de oito profissionais, “altamente especializados”, graças aos quais tem sido possível corresponder às expectativas de quem procura a mediação de seguros ou a intermediação de crédito. Uma constatação espelhada nos números avançados por Manuel Lopes: a loja DS Seguros e DS Intermediários de Pombal tem hoje em dia uma carteira de clientes que ronda os dois milhares, entre particulares e empresas. Com a estrutura bem consolidada em Pombal, a perspectiva é, num futuro próximo, é continuar a crescer, revela Manuel Lopes, o que se traduz na possibilidade de expandir para outros concelhos. Neste momento, a DS Intermediários de Crédito de Pombal é a única loja da marca entre Leiria e Coimbra. Numa altura em que os intermediários de crédito com espaços abertos ao público são cada vez menos, o director de loja acredita que este aspecto é, de igual modo, factor diferenciador, já que confere segurança, credibilidade e proximidade ao cliente.

*Notícia publicada na edição impressa de 01 de Setembro