Despiste de automóvel nos Poios provoca três feridos

0
1816

Três feridos ligeiros foi o resultado de um despiste de um automóvel ligeiro de passageiros, ocorrido esta tarde na localidade de Poios, na freguesia da Redinha (Pombal). As vítimas são todas jovens, com cerca de 25 anos.

O alerta foi dado poucos minutos depois das 15 horas tendo os Bombeiros Voluntários de Pombal enviado para o local cerca de uma dezena de operacionais auxiliados com três ambulâncias e uma viatura de desencarceramento. Foi accionada, ainda, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) que acabou por prestar auxílio no percurso entre o local do acidente e o hospital, quando se cruzou com a ambulância dos bombeiros.

Segundo Paulo Albano, comandante, em substituição, dos Bombeiros Voluntários de Pombal, o acidente ocorreu na estrada de acesso à aldeia dos Poios, tendo o automóvel entrado em despiste, capotando de seguida. “Quando os meios chegaram ao local estavam duas vítimas no exterior da viatura e uma terceira no interior de onde foi retirado imobilizada, mas sem necessidade de recurso a material de desencarceramento”, contou o operacional, adiantando que as vítimas foram transportadas para o Hospital Distrital de Pombal.

ORLANDO CARDOSO