CROSS TRAIL | A correr ou a caminhar pelas fontes dos Antões

0
1689

A quarta edição do Cross Trail “Regresso às Fontes” está marcada para o próximo dia 14 (domingo), pelas 09h30, numa organização do Centro Recreativo Folclórico e Artístico de Antões.

Os participantes podem optar entre o trail e a caminhada, ambos com uma distância de cerca de 10km, num trajecto que abrange, à semelhança dos anos anteriores, “um roteiro paisagístico entre as quatro fontes existentes (ou que existiram) nesta localidade” e que “foram limpas para o efeito”, refere a direcção da colectividade, presidida por Carlos Mota de Carvalho.

Contudo, os participantes vão poder usufruir ainda de “novos trilhos” e atravessar as “pontes pedonais” construídas pela organização, dando a conhecer locais “onde não entrava ‘mão humana’ há vários anos”, revelam os organizadores.
As inscrições têm um custo de 7,5 euros, valor este que inclui uma t-shirt, uma bifana e uma bebida, havendo ainda prémios individuais e por equipas para todos os vencedores. Para os que queiram usufruir de um programa mais alargado, há magusto às 16h00, na sede do Centro Recreativo.
Para mais informações estão disponíveis os emails crfaantoes@sapo.pt | carlosmotacarvalho@gmail.com e os seguintes contactos telefónicos: 963 170 901 (Dino Marques), 918 015 768 (João Sintra) e 966 248 749 (Hugo Silva).