Comsoftweb lança um novo site

0
1205

A Comsoftweb- Sistemas Informáticos acaba de lançar o seu novo website, com novas funcionalidades, mais moderno, interactivo e fácil de navegar. Disponível em comsoftweb.pt, o novo portal pretende ser mais um passo na constante melhoria da comunicação da empresa com os seus clientes e parceiros.
Concebido para fornecer uma experiência user-friendly, o site agora lançado e implementado pela equipa de Design e Desenvolvimento da Comsoftweb abrange um conjunto significativo de novos conteúdos acessíveis através de qualquer dispositivo, de acordo com a estratégia digital dos novos hábitos online. Entre as novidades está a criação de uma área reservada aos clientes da empresa, para consulta de informação de forma rápida e intuitiva, bem como um sistema de tickets para o registo de pedidos de assistência.
O site inclui ainda uma secção de blogue onde passam a estar disponíveis os principais destaques de informação acerca do sector de actividade da empresa, com conteúdos dinâmicos e actuais que podem ser partilhados nas redes sociais.
Para Nicolau Domingues, CEO da Comsoftweb, “o nosso site é resultado de um empenho contínuo na melhoria da qualidade e disponibilidade da informação. Acreditamos que esta nova plataforma irá reforçar a proximidade da empresa com os nossos clientes e público em geral, garantindo o acesso à informação de forma mais rápida e imediata.” Para além do convite deixado para uma visita ao portal, os visitantes são também convidados a subscrever a newsletter.