Compras no comércio local e melhor montra de Natal ofereceram viagens

0
276

Já foram entregues os prémios aos vencedores do sorteio de Natal, promovido pela Associação Comercial e de Serviços de Pombal (ACSP).
O primeiro prémio foi atribuído, este ano, a Cristina Vitarino. A cliente da loja Guibutik, na Guia, ganhou uma viagem aos Açores para duas pessoas, oferecida pela agência de Viagens 365, tendo o prémio sido entregue numa cerimónia realizada na ACSP. A senha premiada com o segundo lugar brindou Arlindo Mota com um aquecedor catalítico, oferecido pela empresa Carlos Baptista, Lda., enquanto a vencedora do terceiro prémio foi Maria Mota, que ganhou um perfume oferecido pela Balvera.
Ao todo, foram sorteadas 65 rifas, tendo muitos dos vencedores marcado presença na entrega dos prémios.
Na mesma ocasião, foi também distinguida a Florista Laelia, vencedora do concurso eco-montras, dinamizado em parceria com a Junta de Freguesia de Pombal e com o apoio do Município de Pombal. Lídia Carreira, proprietária da loja localizada na Avenida Heróis do Ultramar, vai usufruir de uma viagem a Paris para duas pessoas.
Os prémios foram entregues por Horácio Mota e João Brás, elementos da direcção da associação comercial, pela presidente da Junta de Freguesia de Pombal, Carla Longo, e pela vereadora da Câmara Municipal, Catarina Silva.