Clientes lesados pelo BES fazem vigília silenciosa em Pombal

0
1617

A Associação dos Indignados e Enganados do Papel Comercial (AIECP) manifesta-se hoje em Pombal, junto ao balcão do Novo Banco, na Rua Dr. Custódio Freire, nas proximidades do mercado municipal.

À acção de luta junta-se, também, a homenagem a um membro da associação, residente em Pombal, “que faleceu devido a todas as consequências que esta situação da não resolução do papel comercial trouxe para a sua vida”, revela a AIECP, que justifica, desta forma, a escolha da cidade para esta mobilização. Neste sentido, o protesto será feito em moldes diferentes dos anteriores, com a realização de uma vigília silenciosa, em frente ao balcão onde o pombalense falecido depositou as suas poupanças, numa manifestação de “pesar e consternação pelo sucedido”.

“Com isto queremos principalmente homenagear o colega lesado e respectiva família, mas também apelar a todas as entidades responsáveis para a célere solução do papel comercial, sob pena de futuramente virem a acontecer mais casos similares a este”, revela a AIECP.

Notícia em actualização