Ciclistas vão pedalar 14 horas na Festa das Bicicletas

0
1726

Depois de um interregno de dois anos e, agora, integradas na vertente desportiva das Festas do Bodo, as 14 Horas a Pedalar vão voltar à principal avenida da cidade de Pombal. A 19ª edição da Festa das Bicicletas está marcada para o próximo fim-de-semana, 23 e 24 de Julho, entre as 22 horas de sábado e o meio-dia de domingo.

Edição de 2020

O programa engloba duas visitas à cidade, designadamente o passeio noturno, que coincide com o início das 14HP, e o passeio domingueiro, que será na manhã de domingo.
Quanto aos prémios há a destacar o Grande Prémio 14HP, reservado à equipa que, numa bicicleta POMBike, durante a noite, faça mais quilómetros ou voltas; o Troféu Mais, para a equipa mais numerosa; o Troféu Charme Feminino para atribuir à equipa com mais elementos femininos; e o Troféu Pedalástico, destinado à equipa que apresentar a bike mais criativa. Serão ainda entregues prémios e lembranças a todos os participantes. No local haverá a habitual com animação musical, bares e petiscos.
As equipas, que terão de contar com um mínimo de 12 elementos, entre os 14 e os 75 anos, poderão inscrever-se até dia 21, pelo telefone 968130525 ou pelo mail cicloturismopombal@gmail.com.