Centro Recreativo e Folclórico da Charneca faz a festa dos 39 anos

0
1473

O Centro Sócio-Cultural, Recreativo e Folclórico da Charneca festeja este domingo, dia 31, o 39º aniversário com um programa de animação aberto a toda a comunidade, associados, voluntários e amigos.
A partir das 10h30 há convívio de futsal e, para as 12h30, fica reservado o almoço-convívio, seguido de uma sessão de jogos tradicionais, (matraquilhos, sueca e chinquilho), aberta a todos os participantes.
A animação continua a partir das 16h30, com uma sardinhada e a actuação do Grupo de Folclore da colectividade anfitriã. Depois disso, cantam-se os parabéns e corta-se o bolo de aniversário.
O programa comemorativo, de acessolivre e gratuito para toda a população, pretende não apenas celebrar os 39 anos da associação, mas também “divulgar e continuara promover os seus fins sociais, nomeadamente ao nível da preservação do legado cultural, histórico e folclórico, da promoção do convívio inter-geracional e partilha de vivências comunitárias, e da promoção da actividade física e hábitos de vida saudáveis”, refere a direcção.