CDS-PP em primeiro lugar no boletim de voto

0
3433
Boletins de voto

O sorteio realizado no Tribunal de Pombal ditou que o CDS-PP (Sidónio Santos) ocupe a primeira posição do boletim de voto destinado à eleição do presidente da Câmara Municipal de Pombal.
Na segunda posição surge a candidatura de Narciso Mota – Pombal Humano (Narciso Ferreira Mota), seguindo-se em terceiro lugar o Bloco de Esquerda (Gonçalo Pessa). Na quarta linha surge a candidatura Independentes Por Pombal, encabeçada por Amílcar Malho, logo seguido pela CDU (Fernando Domingues).
Os três últimos lugares do boletim de voto são ocupados pelo PS (Jorge Claro), Partido da Terra (Pascoal Oliveira) e PSD (Diogo Mateus).
Por sua vez, o boletim de voto relativo à eleição da Assembleia Municipal, é encabeçado pelo PS (Célio Fernandes), seguindo-se o Bloco de Esquerda (Célia Cavalheiro), PSD (Fernanda Guardado) e Narciso Mota – Pombal Humano (Ofélia Moleiro).
Os restantes lugares no boletim são preenchidos pela CDU (Jorge Neves), CDS-PP (Henrique Falcão), Independes Por Pombal (Amílcar Malho) e Partido da Terra (Magda Ferreira).
De referir que os boletins de votos correspondentes a cada uma das 13 assembleias de freguesia terão uma ordenação diferente, consoante ditou o respectivo sorteio e tendo em conta as candidaturas apresentadas.

Partilhar
Artigo anterior“O PS tem razões para estar deveras preocupado com a possibilidade de perder um vereador”
Próximo artigoFilarmónica lança concurso de fotografia
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.