CDS de Pombal organiza colóquio-jantar este sábado

0
1253

A concelhia de Pombal do CDS-PP organiza no próximo dia 8 de Julho, sábado, um colóquio e jantar a realizar no restaurante Like Eventus.
Após as boas-vindas do presidente da Comissão Política Concelhia (CPC) de Pombal, Telmo Lopes, o colóquio arranca, às 18h30, com um painel sobre “Os desafios dos jovens em Portugal e a importância da Juventude Popular (JP)”, por Matilde Peixoto Oliveira, vice-presidente da JP e presidente da CPC da JP de Alcobaça.
Segue-se uma intervenção sobre “A importância da cidadania, a intervenção política e a abstenção”, pela voz de Filomena Carvalho, deputada na Assembleia Municipal de Leiria e professora do Instituto Politécnico de Leiria.
Por último, José Ribeiro e Castro, ex-presidente do CDS-PP e presidente da SHIP, fala aos presentes sobre “A importância da democracia cristã e o futuro do CDS-PP”.
A iniciativa está aberta aos militantes e simpatizantes, mas também a todos os interessados em geral. “Não existe no panorama político nacional alternativa ao nosso partido pelo que é fundamental que este se reerga e recupere a sua força”, refere a CPC de Pombal numa nota enviada à imprensa.
“Local e regionalmente estamos preparados para ajudar a resolver os problemas de todos os cidadãos nos diversos quadrantes da sua vida e para reverter o despovoamento do território e o envelhecimento da população”, lê-se na mesma nota.