Caminhada Solidária com os Bombeiros

0
1508

O Vilaventura organizou domingo, dia 08, uma caminhada que juntou os benefícios da prática desportiva a uma vertente solidária, uma vez que as verbas das inscrições reverteram a favor dos Bombeiros Voluntários de Pombal, com o objectivo de dotar a instituição “de meios técnicos e equipamentos individuais para sua protecção”, refere a associação.
Cerca de 160 participantes juntaram-se ao desafio e trilharam um percurso de 10km, rumo à serra de Sicó, que teve como ponto de partida a Feira dos 14. À chegada, o grupo retemperou forças com um almoço servido na Associação Sicoense.
A adesão à caminhada deixou a organização satisfeita, uma vez que se tratou de uma estreia neste tipo de iniciativa, o que fez com que as expectativas tenham sido “largamente superadas”. Perante este balanço, o Vilaventura agradece a participação de todos e o apoio dos habituais patrocinadores. “Há ainda lugar a uma palavra especial de apreço a todos os colaboradores do Vilaventura, que mais uma vez trouxeram para este evento a dedicação, disponibilidade e energia que os caracterizam”, refere Nuno Carvalho, presidente da direcção.
Em matéria de iniciativas, a associação tem agendada para o dia 10 de Agosto a II Corrida de Carros de Rolamentos e Trikes.